Javascript - Habilite o javascript em seu navegador para poder logar e utilizar o site.

Política de Entrega

Como os vinhos são armazenados e transportados?

Todos os vinhos comercializados pela Vinhos de Bicicleta são previamente armazenados em ambientes refrigerados e arejados, com o intuito de garantir a longevidade dos produtos. Já o transporte é feito por veículos próprios ou transportadoras, à depender do local de entrega dos vinhos. Independente do meio de transporte, as garrafas sempre são despachadas em embalagens próprias, homologadas e aprovadas em rigorosos pré-requisitos de segurança.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de 1 a 10 dias úteis, dependendo do local de entrega. O prazo de entrega exato para sua localidade sempre aparece no checkout, ou seja, no final do processo de compra. Esse prazo começa a ser contado após a confirmação de pagamento do pedido.

Quando posso começar a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Caso eu receba a mercadoria danificada, o que devo fazer?

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada ou danificada. Nestes casos enviaremos o quanto antes outra mercadoria exatamente igual ao que havia sido solicitado previamente. Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (12) 3206-9678 de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h, exceto feriados. Ou então nos mandar um email pelo contato@vinhosdebicicleta.com.br.