Javascript - Habilite o javascript em seu navegador para poder logar e utilizar o site.

Perguntas Comuns

  1. Preciso ser um expert em vinhos para participar do clube?

    De forma alguma. A Seleção Liberté foi concebida justamente para pessoas que gostariam de saber mais sobre bons vinhos, pagando preços acessíveis. Nossa intenção é ajudá-lo a descobrir mais sobre o fantástico mundo dos vinhos de forma simples!

  2. As associações ao clube são limitadas?

    Sim. Como nossos vinhos são raros e na maioria das vezes concebidos por pequenos produtores, precisamos manter um número limitado de assinaturas para que a qualidade dos rótulos selecionados seja garantida. Isso é um compromisso com nossos associados.

  3. O preço mensal é fixo?

    Sim! A Seleção Liberté possui valor mensal de R$ 124,00 para duas garrafas e na Seleção Fraternité o valor é de R$ 198,00 também para duas garrafas. Já a Révolution possui valor de R$ 396,00 para duas garrafas, com recorrência bimestral. Não cobramos taxa de inscrição ou de cancelamento. O frete é grátis para os Estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS e DF.

  4. Existe algum benefício nos preços dos vinhos?

    Sim, como fazemos negociações com bastante antecedência e a compra acontece em maior escala para os rótulos específicos oferecidos nas seleções, acabamos conseguindo preços melhores com os produtores e importadores. O valor dos vinhos chega a ser até 30% menor do que o praticado no mercado.

  5. Como é feito o pagamento?

    Os pagamentos das seleções são feitos através de um sistema protegido de faturamento recorrente em seu cartão de crédito. O faturamento será realizado no ato da inscrição para todas as seleções. Nos meses seguintes, as seleções mensais serão cobradas todo dia primeiro. Já na seleção bimestral, o faturamento acontece no dia 15 dos seguintes meses: Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro e Novembro.

  6. Uma vez no clube, sou obrigado a receber os vinhos todos os meses?

    Não, você pode abdicar de receber os vinhos quantas vezes quiser. Quando não desejar receber uma seleção específica, basta nos avisar até o último dia do mês que antecede essa seleção através de contato@vinhosdebicicleta.com.br ou do telefone (12) 3206-9678. Nessa ocasião não haverá nenhum tipo de cobrança do clube em seu cartão de crédito.

  7. Quero sair do clube, como faço?

    Basta nos enviar um email e o cancelamento será feito na mesma hora. Nós não temos um prazo mínimo de permanência ou taxa de desistência. Aqui você decide quanto tempo quer ficar.

  8. Como funciona a entrega?

    Nosso envio é feito por uma transportadora terceirizada e os vinhos sempre são despachados com total segurança. Para as seleções mensais Liberté e Fraternité, o envio das remessas acontecerá no 5º dia útil do mês. Já na seleção bimestral Révolution, o envio será no 5º dia útil após o faturamento, que acontece sempre no dia 15.

  9. Existe custo de entrega?

    O frete é grátis para os Estados de SP, RJ, MG, ES, PR, SC, RS e DF. Para os demais Estados, o valor do frete pode variar.

  10. Como faço para alterar meus dados de cartão ou endereço de entrega?

    Para alterar seus dados pedimos que entre em contato através do (12) 3206-9678 ou contato@vinhosdebicicleta.com.br.